Novo ecoponto para equipamentos eléctricos e electrónicos em fim de vida

Todos os munícipes que pretendam ver-se livres de equipamentos eléctricos e electrónicos em fim de vida poderão fazê-lo no ecoponto disponibilizado pela CM de Águeda, à entrada da garagem do edifício da Autarquia.

Apelidado de “Depositrão”, a sua disponibilização resulta de uma parceria entre a CM de Águeda e a ERP Portugal (European Recycling Platform). Contribuindo para a promoção do desenvolvimento sustentável de Águeda, nomeadamente, através da redução de produção de resíduos, bem como a sua devida valorização, visto estes resíduos serem posteriormente encaminhados para reciclagem.

O ecoponto está disponível todos os dias úteis entre as 08:15 e as 19:30 e nele poderá colocar aparelhos como: secadores de cabelo, máquinas de barbear, máquinas de café, varinhas mágicas, batedeiras e facas eléctricas, telemóveis, computadores, ratos, teclados, impressoras, máquinas fotográficas, balanças, relógios, berbequins, entre outros pequenos equipamentos.
Para outro tipo de equipamentos poderá sempre solicitar apoio através do Número Verde da Câmara Municipal:  800 203 197.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: