Fórum “Águeda 21 – Dez objectivos para Águeda mais Sustentável”

A Agenda 21 Local de Águeda e a Câmara Municipal convidam todos os interessados a participar no Fórum “Águeda 21 – Dez objectivos para Águeda mais Sustentável”, a realizar dia 17 de Novembro, pelas 18h00, na Escola Secundária Marques Castilho (Águeda).

O encontro servirá para definir os 10 objectivos que o Concelho pretende adoptar para ser mais sustentável (económica, social e ambientalmente).
Os participantes terão a oportunidade de ficar a conhecer melhor o Estado de Sustentabilidade de Águeda 2010 e de participar num debate alargado, com vista à identificação dos objectivos que consideram prioritários para tornar Águeda num Concelho com maior qualidade de vida, sem prejudicar o meio ambiente.

A sessão é aberta a todos os interessados e no final do encontro, entre os participantes, será sorteado um objecto ecológico!

Para conhecer melhor o que vamos debater neste encontro sugerimos que consulte o Estado de Sustentabilidade de Águeda 2010 (clique aqui ou peça um exemplar junto do Gabinete de Atendimento ao Munícipe da CM de Águeda).

O Fórum Águeda 21, é promovido no âmbito da Agenda 21 local de Águeda, um processo em que a CM de Águeda, Cidadãos e Organizações dos vários sectores de actividade trabalham em conjunto para elaborar estratégias locais de desenvolvimento sustentável.

Esta é uma oportunidade para fazer a diferença e discutir as suas ideias.

Participe!

%d bloggers like this: