Empresas Aguedenses PME Excelência duplicam em 2010

O Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) distinguiu 18 empresas aguedenses com o estatuto PME Excelência 2010, o que corresponde ao dobro dos estatutos atribuídos no ano de 2009.

A atribuição destes estatutos confirma a relevância e dinamismo do sector empresarial do concelho, assim como, a qualidade das empresas locais nos vários sectores de actividade. As empresas distinguidas evidenciam-se pela qualidade dos seus resultados e elevados padrões competitivos, contribuindo activamente para a criação de emprego em Águeda e para a melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento local.

PME Excelência 2010, em Águeda:
Alital, Altenloh, Brinck & CO Portugal, S.A., ASD, Autofer, Avedol – Soluções de Espaços Comerciais, Batista Gomes, Dardo – Ferragens, Dinolux, Duramoldes – Moldes, Cunhos e Cortantes, lda, Empresa Central Serrana de Águas, Estalagem da Pateira, HFA – Electrónica e Telecomunicações, Italbox, Jaben – Indústrias Metalúrgicas, S.A., Litan – Estantes Metálicas, Lda, Litoprint – Artes Gráficas, Lda, PEP – Peças de Precisão, VENEPORTE.

%d bloggers like this: