Empresa de Águeda distinguida pela sua conduta social

A empresa Aguedense Ciclo Fapril foi uma das 6 galardoadas com a Menção Honrosa do Prémio Igualdade é Qualidade, fruto das práticas socialmente responsáveis desta empresa.

Atribuído pela Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego e pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, o Prémio Igualdade é Qualidade tem por objectivo prestigiar as empresas, cooperativas, associações e outras entidades sem fins lucrativos que se diferenciam pelo desenvolvimento de políticas exemplares e por boas práticas no âmbito da igualdade de género e da conciliação entre a vida pessoal, familiar e profissional.

Desde dos anos 80 que a Ciclo Fapril conta com um número significativo de colaboradoras, que actualmente representam quase metade dos seus recursos humanos. Entre as medidas que foram reconhecidas pelo júri do prémio, encontra-se a flexibilização e o ajustamento de horários, como forma de conciliação da vida profissional e pessoal.

Esta empresa é mais um bom exemplo do trabalho que as mais diversas entidades podem dinamizar na promoção da qualidade de vida da comunidade, em que se inserem, e assim contribuírem para o desenvolvimento sustentável local.

Anúncios
%d bloggers like this: