Bombeiros Voluntários de Águeda aderiram à campanha “Quartel Electrão”

Procure em casa ou no trabalho equipamentos eléctricos e electrónicos que já não têm uso/conserto (como secadores, ferros de engomar, batedeiras, televisões, frigoríficos, outros) ou pilhas e entregue no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Águeda. Não só está a livrar-se destes equipamentos de uma maneira ambientalmente responsável, como poderá estar a contribuir para a melhoria das condições da corporação de Bombeiros de Águeda.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Águeda aderiu à campanha “Quartel Electrão”, uma iniciativa da Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos, com o apoio da Liga dos Bombeiros Portugueses, e que pretende apoiar as Corporações Portuguesas de Bombeiros através da sensibilização ambiental das populações, e premiando aquelas que recolherem o maior peso de resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos (REEE) e pilhas e acumuladores portáteis e incorporáveis (P&A).

A corporação que recolher o maior peso dos referidos resíduos receberá  uma ambulância, enquanto a que ficar em segundo receberá uma lavandaria profissional para bombeiros.

Já as 10 corporações que reunirem o maior peso de resíduos per capita, tendo como referência o número de habitantes da sua área geográfica de influência, receberão um cartão pré-pago de combustível da Repsol no valor de 1500 Euros.

A campanha “Quartel Electrão” decorre até ao dia 30 de Dezembro de 2011.

Saiba mais aqui

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: