Moçambique: Presença Aguedense reforça ligações intercontinentais

Imagem1A fim de promover Águeda e o tecido empresarial local, uma comitiva Aguedense participou nas feiras Intercasa e Tektónica Moçambique, desenvolvidas em simultâneo no Centro Internacional de Congressos Joaquim Chissano, em Maputo. Estiveram presentes 15 empresas de Águeda, 12 das quais no stand que a Câmara Municipal de Águeda disponibilizou para promoção dos seus produtos e serviços.

Integradas nesta participação decorreram viagens de negócios a Nampula, à Beira e a várias empresas de portugueses em Maputo, das quais resultaram esclarecimentos sobre como trabalhar no mercado moçambicano, orientando quem pretende alargar os suas exportações.

Entre outros, o stand da Câmara Municipal de Águeda foi visitado por empresários sul africanos, moçambicanos (de várias localidades do país), portugueses radicados em Moçambique e nalguns outros países do sul da África, na perspetiva de auscultarem possíveis parceiras e negócios com as diversas empresas Aguedenses representadas, bem como de alguns emigrantes portugueses.

Percebeu-se a oportunidade que o mercado moçambicano representa em termos empresariais para investidores estrangeiros, dada a sua necessidade de vários serviços e produtos que permitam fazer face ao crescimento acelerado que o país atualmente vive, numa perspetiva de desenvolvimento económico, social e territorial.

Leia mais aqui!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: