Selo “Portugal does it better”

Indústria Cerâmica cria selo que garante que “Portugal does it better”

Imagem1A iniciativa é da APICER, que criou o selo com o objetivo de prestigiar e valorizar a produção de cerâmica em Portugal, conferindo um reconhecimento à excelência das empresas em diversos níveis, reforçando a sua notoriedade e promovendo a imagem do setor em contextos internacionais.

O objetivo desta iniciativa é tornar a cerâmica portuguesa mais competitiva nos mercados externos, reconhecendo a excelência das empresas do setor que cumprem vários requisitos em diversas áreas, como sejam: qualidade; ambiente; higiene e segurança; energia; certificação do produto; responsabilidade social; inovação; design e marca; património vivo; exportações.

O selo foi criado em 2012 através da elaboração do respetivo regulamento e da subsequente constituição do Comité de Avaliação.

Esta iniciativa integra-se num projeto de promoção internacional da cerâmica promovido pela APICER, com o apoio do COMPETE, enquadrado no Sistema de Apoio às Ações Coletivas, em parceria com a CH Business Consulting.

Entre as empresas de cerâmica de Águeda, a Revigrés – Indústria de Revestimento de Grés, Ld.ª foi já contemplada com este selo, distinguida com a insígnia “Gold”.

Saiba mais >>

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: