Dia das Bandeiras Verdes | Galardão Eco-Escolas 2014

No âmbito do programa Eco-Escolas da Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE/Fee), apoiado pelo Município de Águeda, foram galardoadas 8 escolas deste concelho (E.B. 2,3 de Valongo do Vouga, EB de Águeda + Jardim de Infância, Escola Básica Fernando Caldeira, Escola Básica nº 2 de Aguada de Cima, Escola EB1 de Mourisca do Vouga, Escola Secundária Adolfo Portela, Instituto Duarte de Lemos e o Centro Social Infantil de Aguada de Baixo) com a Bandeira Verde, como reconhecimento do trabalho para  sustentabilidade, desenvolvido junto das comunidades escolares.

O evento decorreu no Pavilhão Desportivo Municipal de Vila Nova de Gaia no dia 15 de outubro e contou com a presença de cerca de 4.000 pessoas, entre alunos, professores, municípios e outros convidados.

bkg-home

O Eco-Escolas é um programa internacional que pretende encorajar acções e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pela escola, no âmbito da Educação Ambiental. Fornece fundamentalmente metodologia, formação, materiais pedagógicos, apoio e enquadramento ao trabalho desenvolvido pela escola.

Mais uma vez, foi reconhecido todo o esforço e mérito das Eco-Escolas de Águeda.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: