Escola E.B. 2,3 de Valongo do Vouga adere à 3ª Edição da Campanha Escolas Interecycling

A Câmara Municipal de Águeda tem vindo a desenvolver, junto das escolas do município, diversas ações de sensibilização e responsabilidade ambiental através de uma gestão sustentável dos recursos naturais. Neste âmbito, a Autarquia tem promovido e apoiado as escolas e entidades que, através da campanha promovida pela Interecycling, recolhem e encaminham seletivamente os Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE) envolvendo toda a Comunidade.

Na sequência desta iniciativa, a Escola EB 2,3 de Valongo do Vouga e o Programa Eco-Escolas aderiram à 3ª Edição da Campanha Escolas Interecycling. Neste âmbito, todos os cidadãos podem entregar os equipamentos de pequeno porte à Escola EB 2,3 de Valongo do Vouga, ou solicitar a respetiva recolha, através do número de telefone 234 645337, através do coordenador do Programa Eco-Escolas, o professor Rui Calhau.

Jorge Almeida, vice-presidente da Câmara Municipal, salienta a importância de todas as iniciativas que conduzam à valorização dos resíduos produzidos, mencionando que “Trata-se de uma campanha de recolha de REEE´s e de sensibilização de todos os cidadãos, procurando-se com esta, e outras iniciativas desenvolvidas pelo Município, minimizar os impactos ambientais do consumo de EEE’s”.

images

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: