Vogue Portugal faz sessão fotográfica na Pateira de Fermentelos

A prestigiada revista de moda internacional escolheu a pateira de Fermentelos e áreas limítrofes para a realização de uma sessão fotográfica de alta-costura, uma edição que assinala o início de 2016 e promove o concelho.

Não é a primeira vez que a lagoa da Pateira de Fermentelos é escolhida como o cenário “perfeito” para produções fotográficas de moda, e outras. A promoção da lagoa da Pateira de Fermentelos e a divulgação de imagens e conteúdos chegou via web à equipa de produção da Vogue. O contacto com a Câmara Municipal de Águeda e uma visita ao local confirmou que a lagoa ofereceria o cenário ideal para uma produção de moda, de prestígio internacional.

O município de Águeda colaborou na preparação da produção fotográfica, articulação com entidades locais e particulares que colaboraram com a equipa de produção. A sessão decorreu no passado dia 12 de novembro, e encontra-se publicada em 10 páginas da referida revista, contribuindo para a promoção do concelho de Águeda e deste espaço natural em particular.

A Vogue Portugal, já nas bancas, lança desta forma o ano de 2016 com boas sugestões no melhor dos cenários: Águeda está na moda!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: